PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas em nosso município

Nesta terça-feira (03.04) a Prefeitura Municipal de São Sebastião da Boa Vista, através da Secretaria de Educação, representada pela secretaria Jacineth Pinheiro de Lima Magno, firma compromisso com o Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD, que consiste em uma ação conjunta entre as Policia Militar, Escolas e Famílias, no sentido de prevenir o abuso de drogas e a violência entre estudantes, bem como ajudá-los a reconhecer as pressões e as influências que em breve atenderá alunos das escolas das redes públicas do município.

Estiveram presentes na reunião o Sgt. da Polícia Militar Marlos, alunos da escola N. Sra. de Lourdes, professores, diretores de escolas, representantes do poder Legislativo, Conselho Tutelar, Promotora Dra. Patricia Medrado e Secretária de Educação Prof. Jacineth Lima.

GOVERNO DEMOCRÁTICO RECONSTRUINDO A NOSSA HISTÓRIA

Por: ASCOM PMSSBV