Portaria nº 414/2017 GP/PMSSBV – Trata da Comemoração de Carnaval

A Prefeita Municipal, em exercício de São Sebastião da Boa Vista, Estado do Pará, Exmª.  Srª. Dilma Azulay de Souza, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas por Lei.

CONSIDERANDO: A comemoração do carnaval de São Sebastião da Boa vista que será de 26 a 28 de fevereiro de 2017.

Fica proibida, a partir da publicação desta portaria, a realização de festas dançantes e venda de qualquer tipo de bebidas alcoólicas por pessoas não autorizadas, na Av. Coronel Monfredo, Av. Presidente Vargas e, em continuidade, na Av. Augusto Montenegro, trecho compreendido entre a Rua Teodomiro Camarão até em frente a Igreja Assembleia de Deus, atingindo ainda a rua Jó Tavares e a intermediação da Rua Gabriel Marques entre Augusto Montenegro até a esquina da Caixa Lotérica, nos dias 26, 27 e 28 de Fevereiro de 2017, a partir das 18h00, até 04h00 do dia seguinte.