Gestão Municipal recebe Lanchas para Atender as Demandas da Saúde Boavistense

Já estão em São Sebastião da Boa Vista as 06 (seis) lanchas que serão entregues às comunidades para atendimento de pacientes que precisam se deslocar até  a sede do município em caso de emergência.

Gestão Municipal convida a comunidade, que no dia 29.06 (sábado), estará no  Pracuúba Grande, na localidade Coqueiro, às 18h fazendo entrega ao povo, de uma lancha voadeira. No dia 30.06 às 8h30min, entrega de uma outra lancha – voadeira – no Rio Guajará, na comunidade São Sebastião.

Outras três lanchas serão entregues no Pracuúba Mirim, comunidade Aracaeiru, no rio Umarituba, comunidade Raquel e uma outra no Urucuzal, localidade Pedro Nogueira com datas a serem marcadas.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA – Com Amor, Fazendo Acontecer!

Acesse nossos canais e fique sabendo sobres as atividades da Gestão Municipa: Facebook e no Instagram, ou no site oficial da Prefeitura.