I FÓRUM DE PESCA E AQUICULTURA EM SSBV

0

No dia 31 de maio, ocorreu em São Sebastião da Boa Vista o “I FÓRUM MUNICIPAL DE PESCA E AQUICULTURA” que recebeu as presenças de pescadores, aquicultores, presidentes de colônias e associações, autoridades de nível nacional, estadual e municipal.

Foram abordados assuntos sobre produção, vendas e armazenamento dos pescados, produção de alevinos no Marajó, seguro defeso, denuncias de possíveis crimes ambientais, preservação e conscientização da de preservar a biodiversidade da nossa região.

Autoridades que se pronunciaram com palestras e esclarecimentos: Superintendente do Ministério da Agricultura e Pesca(MAPA) Dr. Clésio Santana, Diretor de Pesca e Aquicultura (SEDAP)-Geferson Almeida, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR)-Luiz Canizo, Prefeito Municipal- Hilton Lima, Vice-prefeita Dilma Azulay, Secretário Municipal de Produção e Abastecimento-Mecias Pantoja, secretário de Pesca e Aquicultura- Alairson Cardoso, Advogado do Município de SSBV-Emanoel Ó de Almeida, Vereadores: Jr. Frazão, Miracy Rocha, João Pereira, Ademar e Pr. Irineu.

Realização: Prefeitura Municipal de São Sebastião da Boa Vista, FEPA, FAEPA, Governo do Pará, Governo Federal.

Acesse site oficial da Prefeitura, Veja mais no Facebook ou acompanhe no Instagram.

Os comentários estão fechados.