Audiência de Segurança Publica em São Sebastião da Boa Vista

Audiência Publica

Na manha de terça-feira, 30 de outubro no auditório da Prefeitura Municipal de São Sebastião da Boa vista. Aconteceu, uma audiência pública convocada pela Câmara Municipal. Onde estiveram presentes, o Prefeito Municipal Getúlio Brabo de Souza, o Coronel Cintra da Policia Milita do comando geral de Breves, a Delegada da policia civil Drª. Silva Rego, Delegado Dilermando do Grupamento fluvial, vereadores, secretários municipais e sociedade civil.

A audiência teve como principal reinvindicação, o aumento de efetivo das policias, militar e civil no município. Dentre os mais variados, questionamentos como: Drogas, Violência, efetivo militar, e outros. Também, foram feitas reflexões sobre o valor da vida.