SSBV – PREMIAÇÃO DO SISAM REÚNE INSTITUIÇÕES DE ENSINO DO MUNICÍPIO

Secretaria Municipal de Educação realizou a premiação e certificação de reconhecimento à alunos, professores e instituições de ensino pelo Sistema de Avaliação Municipal (SISAM). O evento realizado no dia 28 de junho de 2019, contou com a presença de autoridades, Prefeito municipal Hilton Lima, vice-prefeita Dilma Azulay, Sec. de Educação Jacineth Pinheiro, diretores, coordenadores, professores e alunos de escolas e polos educacionais de todo o município.

A certificação foi entregue aos alunos que se destacaram nos níveis de aprendizagem em Língua Portuguesa e Matemática referente ao ano de 2018. O objetivo do SISAM é diagnosticar os níveis de aprendizagem, em Língua Portuguesa e Matemática, das escolas e estimativas dos melhores desempenhos.

Parabéns aos esforços de todos os alunos, professores, diretores, coordenadores e equipe SEMED pelo desenvolvimento da educação boavistense!

Prefeitura de São Sebastião da Boa Vista – Com Amor, Fazendo Acontecer!

Veja galeria de fotos no perfil das ou no Instagram. Acesse noticias e agenda de atividades públicas no Site da Prefeitura Municipal.