São Sebastião da Boa Vista: Prefeito entrega neste sábado (13/02) obras na Comunidade Aracaeirú

O Prefeito Getúlio Brabo de Souza irá entregar neste sábado (13/02) Obras importantes para a Comunidade de Aracaeirú: Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Manoel Raimundo Pinheiro, Unidade Básica de Saúde, Um Trapiche de desembarque, Calçamento de acesso, Eletrificação e Casa de Força;

O ato está marcado para as 08h00min horas, na Comunidade Aracaeirú, no Rio Pracuúba Miri, neste município de São Sebastião da Boa Vista, e contará com as presenças de diversas autoridades e lideranças municipais.

Na ocasião serão oferecidos serviços de atendimento Médico, Odontólogo, Vacinação, Emissão de Cartão SUS, Emissão de primeira via de documentos, Corte de cabelos, Manicure, Atualização e Cadastro do Bolsa Família.

Contamos com sua presença

Informamos a todos interessados, que as 06:00hs de sábado sairá as caravanas do Trapiche Municipal  até a localidade do evento.

Foto: Studio Coelho