Prefeitura de SSBV Lança Programa Jovem Aprendiz Boavistense

Neste sábado, 31 de maio de 2014, a Prefeitura de São Sebastião da Boa Vista lançou oficialmente o “Programa Jovem aprendiz Boavistense – Ajudando a Construir Sonhos”. Trata-se de mais um Projeto de Política Pública do Governo Municipal, com foco na classe estudantil. O Programa tem por finalidade servir de instrumento auxiliar na formação de jovens e adolescentes, proporcionando o contato dos estudantes do município, admitidos a estagio na Administração Pública, com as diversas atividades, funções e profissões desempenhadas na gestão pública.

As inscrições para o primeiro processo seletivo ao  Jovem Aprendiz Boavistense serão feitas na prefeitura, nos dias 02 a 06 de junho de 2014, no horário da manhã e a tarde. Serão oferecidas 10 vagas inicialmente direcionadas para a Secretaria de Administração e Finanças.  A Prova será dia 08 (domingo), no Polo da Uab-SSBV, a partir das 09h00.

Maiores informações no Prédio da Prefeitura Municipal