PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA, FECHA PARCERIA COM ESCOLA DE GOVERNO.

O Prefeito Municipal, acompanhado da Secretária de Meio Ambiente Prof. Mendes estiveram em uma Audiência na Escola de Governo do Estado do Pará com o Diretor Geral Sr. Rui Martins, onde foi assinado o Convênio de Municipalização através do Termo de Cooperação Técnica, para levar Cursos profissionalizantes nas mais diversas áreas como: Saúde, Educação, Assistência Social, Meio Ambiente, Gestão entre outros, de forma presencial e Ensino A Distância, para os servidores da rede Municipal e Estadual do Município de São Sebastião da Boa Vista.
Uma grande parceria em busca de melhorias e da qualidade dos serviços em prol do povo Boavistense.