Prefeitura assina convênio de mais de R$ 3.700.000,00 para ampliação de abastecimento de água

Prefeitura de São Sebastião da Boa Vista assinou com a FUNASA, no ultimo dia 6 (terça-feira), em Brasilia, convênio de R$ 3.717.256,84 para ampliação do abastecimento de água na zona urbana. O convenio não se confunde com o que foi assinado entre a FUNASA e o Governo do Estado, cuja as obras estão ainda em andamento, mas visa a complementar as área não cobertas pelo mesmo.

O convênio foi assinado através do Programa PAC 2, do Governo Federal, que apresenta investimento em cidadania, visando diminuir a incidência de doenças endêmicas e melhorando a qualidade de vida da população.

IMG-20140514-WA0000

Prefeito Getúlio assinando convênio

Para o Prefeito Getúlio Brabo de Souza é mais uma vitória do povo, pois significará um grande avanço para a população do Município que há muitos anos anseia por essa melhoria.