I FÓRUM DE PESCA E AQUICULTURA EM SSBV

0

No dia 31 de maio, ocorreu em São Sebastião da Boa Vista o “I FÓRUM MUNICIPAL DE PESCA E AQUICULTURA” que recebeu as presenças de pescadores, aquicultores, presidentes de colônias e associações, autoridades de nível nacional, estadual e municipal.

Foram abordados assuntos sobre produção, vendas e armazenamento dos pescados, produção de alevinos no Marajó, seguro defeso, denuncias de possíveis crimes ambientais, preservação e conscientização da de preservar a biodiversidade da nossa região.

Autoridades que se pronunciaram com palestras e esclarecimentos: Superintendente do Ministério da Agricultura e Pesca(MAPA) Dr. Clésio Santana, Diretor de Pesca e Aquicultura (SEDAP)-Geferson Almeida, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR)-Luiz Canizo, Prefeito Municipal- Hilton Lima, Vice-prefeita Dilma Azulay, Secretário Municipal de Produção e Abastecimento-Mecias Pantoja, secretário de Pesca e Aquicultura- Alairson Cardoso, Advogado do Município de SSBV-Emanoel Ó de Almeida, Vereadores: Jr. Frazão, Miracy Rocha, João Pereira, Ademar e Pr. Irineu.

Acesse site oficial da Prefeitura, Veja mais no Facebook ou acompanhe no Instagram.

View this post on Instagram

FÓRUM DE PESCA E AQUICULTURA EM SSBV Na última sexta-feira (31/06) ocorreu em São Sebastião da Boa Vista o "I FÓRUM MUNICIPAL DE PESCA E AQUICULTURA" que recebeu as presenças de pescadores, aquicultores, presidentes de colônias e associações, autoridades de nível nacional, estadual e municipal. Autoridades que se pronunciaram ou realizaram palestras e esclarecimentos: Superintendente do Ministério da Agricultura e Pesca-PA, Clésio Santana; Diretor de Pesca e Aquicultura (SEDAP), Geferson Almeida; Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SEMAR), Luiz Canizo; Prefeito Municipal Hilton Lima; Vice-prefeita Dilma Azulay; Secretário Municipal de Produção e Abastecimento, Mecias Pantoja; secretário de Pesca e Aquicultura, Alairson Cardoso; Advogado Emanoel Ó de Almeida; Vereadores: Jr. Frazão, Miracy Rocha, João Pereira, Ademar e Pr. Irineu. Realização: Prefeitura Municipal de São Sebastião da Boa Vista, FEPA, FAEPA, Governo do Pará, Governo Federal. Veja mais 👇🏼 https://bit.ly/2YVc2NS

A post shared by Prefeitura de SSBV (@ascom_pmssbv) on

Os comentários estão fechados.