ELEIÇÃO PARA NOVOS CONSELHEIROS MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

0

O Conselho Municipal de Assistência Social de São Sebastião da Boa Vista – CMAS, através de sua Comissão Eleitoral, criada pela Resolução 003/2017 no dia 19/04/2017, e composta por presidente: Edybrandon Leal da Silva,  vice-presidente: Sofia Gomes da Silva  e secretario: Narlielson de Souza Cardoso, aprova por meio da Resolução N°006/2017- CMAS, publicada no dia 20 de abril de 2017, o regimento do processo de eleição dos conselheiros da sociedade civil para o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), referente ao biênio 2017/2019.

O processo elegerá representantes das entidades de Assistência Social, representantes dos trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e representantes de usuários e organizações de usuários.

A eleição acontecerá no dia 09 de maio, no ARTE A VISTA, localizado na Av. Presidente Vargas, com inicio as 9h, com qualquer quorum, sendo com previsão de encerramento as 14h.

O credenciamento de eleitores e registro de candidaturas devera ser protocolado até o dia 8 de maio de 2017.

O pedido de habilitação deve ser feito à comissão eleitoral, das 8h às 13h, na Secretaria de Assistência Social – Secretaria Executiva do Conselho, situada na Rua Governador Guilhon, Bairro Centro, Cidade de São Sebastião da Boa Vista/Pará.

Confira todos os detalhes para eleição, nas Resoluções – CMAS abaixo…

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade